Kiddye Bonz recusa receber diploma do Baía das Gatas

17/08/2015 11:50 - Modificado em 19/08/2015 17:23

image001 (1)O artista Kiddye Bonz subiu no palco da Baía das Gatas e  começou com o tema “Xtória Xtória” do álbum “Thug Live”. Mas,  terminou com a recusa em receber o diploma que comprova a passagem do artista no evento.

Kiddye Bonz justifica que a rejeição do diploma deve-se “a uma falta de respeito para com os artistas do rap” visto que o mesmo não obedeceu a indicação para o término da atuação e a mesma foi interrompida com o corte do som na tentativa de concluir com o tema “Revolution”. O artista acrescenta que mudou a sua previsão de espetáculo devido a alteração do programa de última hora no qual a Banda Lisbon Street seria o terceira atuação e não a segunda. Assim Kiddye Bonz sai do palco insatisfeito com a organização Festival Baía das Gatas 2015.

O vereador Humberto Lélis por sua vez ,assegura que é um facto inédito durante a sua organização do Festival Baía das Gatas desde 2008 e refuta que não se trata de desrespeito pela categoria musical que é o Rap, mas sim que houve concertação para 1 hora de show e que este já ultrapassava 20 minutos. Há regras a cumprir e mais afirma que deseja sucessos ao artista Kiddye e que este ainda terá muitos palcos para atuar, inclusive no Baía das Gatas. O vereador parabeniza o artista pelo espetáculo e ressalva que compreende o artista pela sua juventude

  1. Francisco andrade

    O Vereador Humberto Lélis agiu de boa fé, e deu um bom exemplo a muitas pessoas de Cabo Verde.

  2. Madjadu

    Album “Thug Live”?? Não existi tal album…
    “Fortunas do Thug, Amém!”
    Entenderam?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.