Gil Semedo: Encerramento ao som de “Obrigado” Baía

17/08/2015 11:46 - Modificado em 19/08/2015 17:25
| Comentários fechados em Gil Semedo: Encerramento ao som de “Obrigado” Baía

image004Gil Semedo abriu o palco com a música ” Nôs Líder”  e ainda ao amanhecer o público aplaudia o cantor. Temas como “bo namorada” fez eco nos espectadores que gritavam o refrão da música “é só bo nha namorada.” O entusiasmo era visível na plateia perante um dos ícones da música cabo-verdiana e show man,Gil Semedo que tem o seu estilo próprio que foi intitulado de ‘Caboswing’ que consiste na mistura de estilos africanos com música do Caribe.

 

Entre o repertório musical, Gil Semedo fez o público tirar o pé do chão ao som da música “Moda Bicho”, no qual o artista convidou a plateia a repicar com o funaná. Este ambiente  fez o cantor frisar que “Baía é sabe”. Ainda o tema Maria Júlia fez o “colá San Jon” chegar no festival e muitos  colaram.

Gil Semedo avalia o regresso ao palco da Baía das Gatas como “algo vibrante no público que mantém após quase dez anos”  e avalia positivamente o festival e as pessoas quer o acolheram. O artista considera que a responsabilidade do fecho é grande, uma vez que são três dias de festival e as pessoas pode apresentar cansaço, mas o cantor diz que ficou feliz que tudo correu bem  e espera que possa ser convidado mais vezes  para os palcos mindelenses, exemplificando o palco na Rua de Lisboa.

O encerramento do palco do Festival Baía das Gatas pertenceu a Gil Semedo  com o tema “Obrigado “que conseguiu entusiasmar  o público até o último minuto,  a pedir “só mais um.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.