Acidentes de viação :  trinta e quatro feridos em dois acidentes

17/08/2015 05:56 - Modificado em 17/08/2015 05:56
| Comentários fechados em  Acidentes de viação :  trinta e quatro feridos em dois acidentes

hospital_baptista_sousa_maiorNeste fim-de-semana houve 34  feridos nas estradas de Cabo  Verde  resultantes de dois acidentes de viação  com carrinhas de transporte de pessoal da marca Hyace. Em São Vicente  um acidente ocorrido na estrada Mindelo / Baía das Gatas provocou 16 feridos ligeiros . A carrinha capotou quando transportava pessoas do festival de música da Baía para cidade. Os acidentados sofrem apenas ligeiras escoriações . Em Santa Cruz (ilha de Santiago)  18 pessoas ficaram feridas num acidente de viação que aconteceu  no sábado na localidade de Gil André, em Santa Cruz (ilha de Santiago), devido a uma colisão frontal entre uma viatura Hiace de passageiros e um automóvel ligeiro.

Segundo informações recolhidas pela Inforpress no local, o Hiace transportava 14 pessoas e o automóvel ligeiro, quatro, no momento do embate.

A médica que se encontrava de serviço na Delegacia de Saúde de Santa Cruz, Mirian Canuto, disse que 13 pessoas deram entrada na Delegacia, sendo que sete foram transferidas para o Hospital Agostinho Neto (HAN), na Cidade da Praia.

Mirian Canuto informou ainda que duas dessas pessoas que foram evacuadas para o HAN encontravam-se em estado “crítico”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.