Suspeito de assassinar Raul Dias vai ser apresentado ao Tribunal

17/08/2015 05:50 - Modificado em 17/08/2015 05:50

FACAA Policia Nacional  já deteve o indivíduo suspeito de ter morto á facada o empresário Raul Dias, sábado  ,15, Segundo o NN apurou ,junto de familiares, o homicídio ocorreu  numa propriedade da vítima situada na Ribeira de Julião.

O agressor trabalhava com o empresário e no decorrer de uma discussão terá atingido o patrão com uma facada. Raul ainda chegou com  vida ao Hospital Batista de Sousa onde  foi submetido a uma intervenção cirúrgica  mas não resistiu à gravidade dos ferimentos com faca e acabou por falecer.

Raul Dias da Luz, de 49 anos, era proprietário do GIMPORT , do GIMS-CV e de um minimercado e um cidadão com diversas actividades sociais e políticas.

  1. anselmo

    Amigo eterno Raul Dias, Rauss para os amigos, foste em vida um Homem, um amigo, um pai de família, um cumpridor dos deveres, uma pessoa de muitas virtudes e de muita generosidade. Quantos foram aqueles que, em dificuldades, não ajudastes a sair da situação, sem ver pela raça, pela cor da pele, pelo credo ou pela cor política? Quiçá, e por seres amigos dos outros, isso tudo terá contribuído para essa barbárie, nada justificada … apenas violência por violência … Mas, o homem vai e a obra fica. Céus a tua alma, amigo!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.