Acidente na estrada Baía das Gatas/cidade : Hyace capota e provoca dezasseis feridos ligeiros

16/08/2015 12:35 - Modificado em 16/08/2015 12:35

290px-2006.07.28.cv.sv.PedeVerdeUma viatura Toyota Hiace, que transportava  16 pessoas, capotou  na estrada Baía das Gatas/cidade, provocando 16 feridos . De acordo com informações recolhidas junto do Banco de Urgência do Hospital Batista de Sousa  não existem feridos graves” um dos acidentados sofreu uma lesão na clavícula e os restantes 15 apenas ligeiras escoriações e  foram mandados para casa”  . A Policia der Trânsito, ainda , não revelou  as causas do acidente , mas  as observações feitas no terreno indicam que “houve uma falha mecânica “ que fez a carrinha virar-se .

Acidente aconteceu cerca da  5 horas de hoje , 16,  junto da escola do Lameirão  ,  com uma carrinha de transporte de pessoal que fazia o percurso Baía das Gatas / cidade .

  1. Paul

    Que Deus proteja a ilha de Sao Vicente e a sua gente. Sao Vicente precisa de estradas melhores principalmente as estradas Cidade/Baia , Cidade/Calhau e Cidade/ Sao Pedro. Cabo Verde tem um governo desnaturado e bairrista que so pensa em Santiago e sua gente. Um dia esses sucessivos governos que tanto prejudicaram Sao Vicente, vao ser castigos severamente por Deus.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.