Baía das Gatas 2015: até ao sol raiar

15/08/2015 14:17 - Modificado em 15/08/2015 14:17
| Comentários fechados em Baía das Gatas 2015: até ao sol raiar

O primeiro dia do festival da Baáa das Gatas terminou esta manhã e contou as atuações da Orquestra Nacional, do Lisbon Street Band, Olavo Bilac e Kino Cabral, que fechou o palco com um espetáculo que terminou pouco antes das 07 da manhã.

Com cinco horas de actuação, o Lisbon Street Band foi o grupo que mais tempo teve de palco, que culminou na actuação de vinte e três artistas que todos os sábados têm vindo a actuar no rua de Lisboa e os restantes vinte e dois ficam para a segunda parte, que está prevista para domingo.

Do Lisbon street Band, Luis de Matos foi o artista que deu inicio a saga que durou quase cinco horas e meia de actuação, seguido de nomes como Neusa Xalino, Morgadinho, Daisy Pinto, Jorge Humberto, Jennifer soledad, Gabriela Mendes e Tó Alves que encerrou o concerto dos Lisbon Street Band, que pela reacção do público mereceu nota positiva. Mas  houve quem resmungassse, já que segundo alguns espetadores “quase tirou a vida ao espectáculo com tanta morna”.

Olavo Bilac, o terceiro a actuar , diz-se feliz com o regresso as ilhas de Cabo Verde, porque sente-se meio em férias  e meio a trabalhar. “É sempre um prazer, é uma festa com mais de trinta anos e estão de parabéns”, disse referindo a organização.

“Acredito que o público aceitou muito bem a minha actuação ”. E avança que a banda Santos e Pecadores não se desfez, e que estão ter uma pausa onde cada “santo” está a realizar os seus projecto pessoais”.

Por seu turno, Kino Cabral, apesar de ter começado a atuar quase de manhã, faltava pouco para ás seis horas, garante que o espectáculo foi positivo e o público estava animado e “isso é o mais importante”, afirma o músico qe também criticou o facto de ser estreante no festival e ter sido deixado para ultimo, mas assegura que isto de nada tirou o brilho na sua actuação, que pelas centenas de pessoas presentes no arreal da Baia confirmaram.

Neste segundo dia do festival da Baia, tem em cartaz Nelson Freitas, que irá abrir o palco o segundo dia, seguido de Puto Português, Jorge Aragão e Morgan Heritage.

Baía 2015

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.