Juventude em Marcha: uma digressão de sucesso à Europa

14/08/2015 09:15 - Modificado em 14/08/2015 09:15
| Comentários fechados em Juventude em Marcha: uma digressão de sucesso à Europa

juventude_em_marchaO grupo teatral Juventude em Marcha prossegue a digressão por países europeus com a peça “Chuva Braba”. Depois de Portugal e Bélgica, o grupo via actuar no sábado no Luxemburgo onde reside uma considerável comunidade cabo-verdiana originária de Santo Antão. Em declarações à Inforpres, o líder do grupo, Jorge Martins, afirma que a digressão está a ser um sucesso. “Depois do Villaret, em Lisboa, onde o espectáculo esteve durante sete dias consecutivos e com sucesso, estivemos nos dias 8 e 9 de Agosto em Antuérpia e Zaandam, respectivamente”.

Do Luxemburgo, o grupo parte para a Holanda para a última etapa da digressão que termina no dia 26 de Agosto.
Nos Países Baixos, Juventude em Marcha, galardoada recentemente com o prémio “Mérito de Excelência” durante a gala «Melhores do Ano» na Cidade da Praia, tem agendadas duas apresentações em Rotterdam, nos dias 21 e 23 de Agosto.

“A peça é um sucesso autêntico com os actores a corresponderem com grande nível”, avançou Jorge Martins, considerando “merecida” a homenagem que Juventude em Marcha presta ao escritor cabo-verdiano Manuel Lopes, autor do livro Chuva Braba, adaptado ao teatro por este grupo teatral portonovense, fundado em 1984.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.