Janira pede novo voto de confiança para continuar a transformar o país

14/08/2015 09:12 - Modificado em 14/08/2015 09:12

Janira PAICVA presidente do PAICV que está de visita a São Tomé e Príncipe, pediu um novo voto de confiança no seu partido para as próximas eleições.

“A minha confiança na vitória do PAICV nas próximas eleições é em São Tomé, em toda a nossa diáspora e no território nacional”, disse a líder do PAICV durante um encontro com a comunidade cabo-verdiana de Agostinho Neto em Lobata, Norte da ilha de São Tomé. Janira afirmou que o novo voto de confiança que pretende para o seu partido, destina-se a “continuar a transformar Cabo Verde.

A nossa perspectiva é de fazermos tudo o que estiver ao nosso alcance, respeitando as leis da República e promovendo sempre o interesse colectivo para termos sempre e cada vez mais, um melhor Cabo Verde”. A presidente do PAICV visitou durante quatro dias São Tomé e Príncipe.

  1. CIDADÃO

    QUEM VÃO VOTAR? Talvez os camaradas, amigos e colegas de campanha do PAICV e MPD. Os outros (a maioria) só restam pedir a Deus “ROGAI POR NÓS”

  2. Virga

    para continuar a transformar o Pais em centro de desempregados neh.

  3. Djon di STP

    Mais quantos mil dólares do erário do Estado cabo-verdiano ? É preciso transformar pela positiva os Cabo-verdianos que vivem em STP, como já está lá em visita de passeio. É de notar que as condições de vida dessa Diáspora de STP mudaram virtualmente (ilusão) e sempre nas épocas de eleições. A pesca de votos na camada social pobre e que fica cada vez mais pobre aguardando sempre as próximas eleições para receberem migalhas Torna-se um circulo vicioso. Fomentar a pobreza e a miséria para poder ganhar voto com uma alta corrupção camuflada.

  4. Gonçalo D.A.Amarante

    Porque pediu com Humildade sê-lo-a dado de certeza.

  5. DADUH

    OH MULHER!!! Vai de retro. O regabofe tem de acabar. Vejam o novo banco, enapor, entidades reguladoras, inps, etc. Essa gente tem de sair!!!!!!!!!!chega!!!!!!!!!!!!!!!! Estamos fartos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.