José Maria Neves vai visitar os Estados Unidos

13/08/2015 09:17 - Modificado em 13/08/2015 09:17

JMNO primeiro-ministro José Maria Neves vai visitar os Estados Unidos no próximo mês de Setembro para distinguir personalidades e organizações pelos serviços prestados à comunidade cabo-verdiana residente nos EUA e em Cabo Verde, avança a agência Lusa. As distinções ainda estão inseridas no programa de comemorações dos 40 anos da independência de Cabo Verde cujo término está programado para o mês de Outubro.

Ainda de acordo com o despacho da Lusa, José Maria Neves vai distinguir 40 personalidades e organizações cabo-verdiano-americanas das mais diversas áreas como cultura, associativismo, academia, ciência, educação, política, negócios, desporto, imprensa/comunicação pelo seu apoio e contributo à comunidade cabo-verdiana residente nos EUA e em Cabo Verde.

Em comunicado, o Consulado Geral de Cabo Verde em Boston salientou que as personalidades ou organizações que já beneficiaram de um ou outro reconhecimento público por parte dos Órgãos de Soberania cabo-verdianos ficarão excluídas da lista dos 40.

  1. Maria José

    Ele sta bai passea antis di entrega Governu. Só Cabo Verdi Propi. Ele ta proveita ta fazi campanha, ta condecorra camaradas, etc…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.