Amnésia ou engano

12/08/2015 08:48 - Modificado em 12/08/2015 08:48
| Comentários fechados em Amnésia ou engano

cerebroAMNÉSIA OU ENGANO

  1. SUA EXCELÊNCIA O SENHOR MINISTRO ANTERO VEIGA SOFRERÁ DE AMNÉSIA? Os contratos para a execução das empreitadas da “Casa Para Todos” foram assinados pelo Ministério do Ambiente, Habitação e Ordenamento do Território e foram homologados por ele, Sua Excelência o Senhor Ministro Antero Veiga, mandatado como representante do Governo e do Estado de Cabo Verde.
  2. SERÁ ACEITÁVEL QUE SUA EXCELÊNCIA O SENHOR MINISTRO ANTERO VEIGA DIGA: O IFH não deve um tostão a nenhum empreiteiro do CPT, sabendo ele que Antero Veiga não assinou os contratos na qualidade de gestor do IFH?
  3. OU SERÁ QUE SUA EXCELÊNCIA O SENHOR MINISTRO ANTERO VEIGA CONFUNDE O GOVERNO COM O IFH? A ser verdade tal confusão parece ser o momento de Sua Excelência procurar outro modo de vida.
  4. OU SERÁ QUE SUA EXCELÊNCIA O SENHOR MINISTRO ANTERO VEIGA SE CONFUNDIU DELIBERADA E DESPUDORADAMENTE PARA ENGANAR OS CABO-VERDIANOS? A ser verdade, pobre país que tais governantes tem.
  5. MAS SUA EXCELÊNCIA O SENHOR MINISTRO ANTERO VEIGA NÃO CONSEGUE PARAR NA TENTATIVA DE LUDIBRIAR OS CABO-VERDIANOS E DIZ:
  6. O Estado de Cabo Verde já cumpriu todas as suas obrigações para com os Empreiteiros, quando sabe que no corrente ano de 2015 não foi paga uma única situação de trabalhos executados e a dívida do Estado de Cabo Verde para com os empreiteiros da “Casa Para Todos” já ronda os 1,9 milhões de contos.
  7. Estão efectivamente alguns pagamentos em atraso, cujas facturas se encontram em Portugal, estando o Governo a tentar saber os motivos de tais atrasos e lá se foram nove meses e o Governo de Cabo Vede a tentar saber, enquanto trinta obras estão paralisadas e mais de 7000 pessoas estão no desemprego. A ser verdade, pobre país que tais governantes tem.
  8. É preciso ter atenção e responsabilidade ao falar deste assunto, pois trata-se de um País amigo, como se os contratos com os empreiteiros tivessem sido assinados com Portugal, o que é absolutamente falso e Sua Excelência devia saber que não foi mandatado por Portugal mas sim por Cabo Verde. Amnésia?
  9. NÃO, NÃO É ACEITÁVEL O CHORRILHO DE DIATRIBES COM QUE SUA EXCELÊNCIA O SENHOR MINISTRO ANTERO VEIGA NOS BRINDOU NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE 07 DE AGOSTO.
  10. NÃO É ACEITÁVEL QUE SUA EXCELÊNCIA O SENHOR MINISTRO ANTERO VEIGA AO SER SURPREENDIDO, HÁ QUATRO MESES, COM O TUBINHO CORTADO PELA SENHORA MINISTRA DAS FINANÇAS QUEIRA AGORA LIGAR UM TUBÃO AO PAÍS AMIGO PORTUGAL.
  11. É EVIDENTE QUE SUA EXCELÊNCIA O SENHOR MINISTRO ANTERO VEIGA NÃO ASSINOU OS CONTRATOS COMO REPRESENTANTE DO GOVERNO PORTUGUÊS MAS SIM COMO REPRESENTANTE DO GOVERNO DE CABO VERDE E, PORTANTO, É O ESTADO DE CABO VERDE QUEM DEVE 1,9 MILHÕES DE CONTOS AOS EMPREITEIROS.
  12. É EVIDENTE QUE A FALTA DE PAGAMENTOS É DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO ESTADO CABO-VERDIANO E NÃO DO ESTADO PORTUGUÊS COMO SUA EXCELÊNCIA O SENHOR MINISTRO ANTERO VEIGA DEU A ENTENDER.
  13. OU SERÁ QUE SUA EXCELÊNCIA O SENHOR MINISTRO ANTERO VEIGA SOFRE MESMO DE AMNÉSIA GRAVE?

José A. Figueiredo

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.