A Rolling Stone recomenda: não perca estas páginas de Instagram

11/08/2015 15:33 - Modificado em 11/08/2015 15:33
| Comentários fechados em A Rolling Stone recomenda: não perca estas páginas de Instagram

rolling stoneA revista elegeu as mais interessantes contas da rede social. Rihanna, Kim Kardashian ou Dwayne Johnson foram distinguidos.

Ser-se rico e famoso não basta para assegurar a popularidade nas redes sociais. É preciso ser-se interessante, arrojado, demonstrar sentido de humor e capacidades artísticas. Quer saber quem melhor cumpre esses requisitos? A revista Rolling Stone acaba de publicar mais uma das suas famosas listas e, desta feita, elegeu as cem melhores páginas do Instagram. Embora as celebridades se destaquem naturalmente, algumas das mais surpreendentes fotografias pertencem a perfeitos desconhecidos, como poderá ver.

Sem mais demoras, revelamos o top 3. A terceira posição é ocupada pela cantora pop Rihanna, que depois de ter sido suspensa da rede social durante seis meses, devido à publicação de fotos em topless, regressou em grande “para nos oferecer fantásticas imagens que tornaram a sua conta tão lendária. Desde fotografias de férias a fotografias de festas, passando por intermináveis registos da sua pequena prima Majesty, a cantora tem os seus 19 milhões [agora 23,9] de seguidores na palma da mão”, justificou a publicação norte-americana.

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.