Susan Boyle quer ser atriz e tem aulas com professor de Al Pacino

11/08/2015 15:19 - Modificado em 11/08/2015 15:19
| Comentários fechados em Susan Boyle quer ser atriz e tem aulas com professor de Al Pacino

susanA cantora britânica e ex-concorrente do programa “Britain’s Got Talent” está a ter aulas de representação com o professor de Cameron Diaz e Al Pacino, para entrar no filme sobre a sua vida.

 

Susan Boyle está a apostar no mundo da representação. A cantora britânica contou ao jornal Daily Mirror ter tido as primeiras aulas no mês de junho, em Londres, com o mesmo professor de atores como Cameron Diaz e Al Pacino. “Ele é brilhante. Trabalhou com os grandes de Hollywood e ensinou-nos como superar os nervos e a descobrirmo-nos a nós mesmos”, disse a artista.

A cantora, que sofre de Síndrome de Asperger, garante ainda que o curso a ajudou a controlar as suas emoções. “Eu gosto do facto das aulas serem uma libertação emocional. Começas por te esconder no papel de uma personagem e acabas por explorar o caráter, aprender e aprofundar as emoções que talvez não possam ser expressas no nosso dia-a-dia, mas podem ser através do personagem que interpretamos”, afirmou Susan.

A cantora fará uma participação especial no filme. Meryl Streep é um dos nomes apontados para representar o papel da própria Susan Boyle.

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.