PAICV /Santo Antão: satisfeito com programas do Governo

11/08/2015 08:52 - Modificado em 11/08/2015 08:52
| Comentários fechados em PAICV /Santo Antão: satisfeito com programas do Governo

carlosdelgadoO coordenador do PAICV em Santo Antão, Carlos Delgado, traça o quadro político e socioeconómico da ilha. Mostra-se satisfeito com os investimentos do Governo “que têm ajudado” a ilha e, neste sentido, refuta a ideia de um quadro negro para a ilha.

Destaca as áreas da agricultura onde os investimentos do Governo têm ajudado a ilha. “Os investimentos nos domínios da água e da agricultura, da saúde e outros, são prova de um Governo com grande sensibilidade social na ilha”.

Carlos Delgado aplaude ao facto de estar para ser inaugurado o novo sistema de adução de água permitindo assim, o surgimento de novas parcelas em várias zonas “com impacte para a vida das famílias nestas localidades”.

Mostra-se satisfeito com o programa de salvamento do gado e acredita que o programa vai ajudar muitas famílias. Anuncia ainda dentro do programa, a abertura de frentes de trabalho que vão beneficiar mais de cem famílias na zona de Ribeira das Patas, incluindo a central única e os trabalhos de requalificação da ilha, projectos que têm deixado a coordenação do PAICV satisfeita com o Governo em relação à ilha de Santo Antão.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.