Carnaval de Verão 2015 e Soncent inventou mais uma festa

10/08/2015 08:07 - Modificado em 10/08/2015 08:07

Carnaval 2015 437O desfile do Carnaval fora de época começa já no próximo dia 11 de Agosto, terça-feira. Trata-se da segunda edição do Carnaval de Verão, onde mindelenses, emigrantes e turistas terão oportunidade de presenciar a mais um desfile dos trajes dos cinco grupos carnavalescos.

Cruzeiros do Norte, Monte Sossego, Samba Tropical, Vindos do Oriente e Flores do Mindelo são os cinco grupos que se vão juntar num único desfile no sambódromo da Rua de Lisboa para mais um desfile do Carnaval de Verão.
O desfile que acontece esta terça-feira, 11, conta com o trio eléctrico, carro de som e a indispensável batucada. Estão previstos quinhentos foliões, cem para cada grupo e ainda um pequeno andor. Os participantes poderão, mais uma vez, sambar ao som das músicas produzidas pelos mesmos grupos.
O desfile tem como objectivo promover a cultura e proporcionar aos amantes do Carnaval, visitantes, emigrantes e turistas, uma nova oportunidade de brincar o Carnaval.
Os grupos participantes prometem muita animação, folia, para além de uma melhor segurança e organização.

Os grupos seguirão uma ordem de desfile. O grupo de Monte Sossego é o primeiro da fila, seguido de Flores do Mindelo, Cruzeiros do Norte, Samba Tropical e Vindos do Oriente.

  1. Jorge EduardNogueira

    Soncente como està é um Entrudo de 365 dias. Somos todos uns mascarados sem vergonha. Levamos pontapés e continuamos a bater palmas.
    Sabim, sabim.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.