Taça Independência: é nossa, pois claro!

10/08/2015 07:51 - Modificado em 10/08/2015 07:51
| Comentários fechados em Taça Independência: é nossa, pois claro!

selecção svA selecção de São Vicente venceu, na tarde deste domingo, a sua congénere da Boa Vista por 1-0, na ilha do Sal, e conquista o torneio inter-ilhas a nível de selecções.

Um jogo equilibrado, com um Boavista a dar bastante réplica frente à selecção de São Vicente. A selecção de São Vicente esteve melhor, principalmente na primeira parte, e conquista o seu quinto título a nível de selecções.
Dukinha marcou o único golo da partida aos 37 minutos da primeira parte e que valeu à selecção de São Vicente o título. Disse que esta conquista é o culminar de uma época cheia de conquistas e diz-se bastante feliz por ter marcado o golo que deu a São Vicente o troféu.

No final do desafio, o treinador Bassana de São Vicente, disse que a vitória é fruto de uma promessa que foi cumprida, afirmando que a vitória é de São Vicente e agradece o empenho dos jogadores, da equipa técnica e da população da ilha pela forma como apoiaram a selecção.

O treinador do Boavista reconhece que São Vicente foi mais forte apesar de ter sido um jogo bastante disputado entre duas equipas que mereciam estar na final e afirma que São Vicente mereceu o título e garante estar satisfeito com a actuação da sua equipa.

Djonny da selecção de São Vicente, foi o melhor marcador da prova, o guarda-redes Tol de São Vicente foi considerado o melhor guarda-redes e a taça fair-play viajou para Santiago.

A selecção de São Vicente venceu a congénere de Santiago por 2-0 e a BoaVista venceu Santo Antão por 4-3 nas grandes penalidades depois de um empate (1-1) durante o tempo regulamentar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.