Segurança :Festival da Baía das Gatas envolve efectivos de São Vicente e de Santo Antão

7/08/2015 07:21 - Modificado em 7/08/2015 07:21
| Comentários fechados em Segurança :Festival da Baía das Gatas envolve efectivos de São Vicente e de Santo Antão

pn5A cobertura do Festival da Baía das Gatas acontece nos próximos dias 14, 15 e 16 e contará com a presença de todos os efectivos da Polícia Nacional de São Vicente, das Forças Armadas e ainda com o reforço do Comando de Santo Antão.

O plano operacional da Polícia Nacional para a cobertura da 31ª edição do Festival da Baía das Gatas já está traçado. Estará envolvido todo o efectivo de São Vicente e ainda das Forças Armadas da ilha. A cobertura contará com o apoio do Comando da ilha das montanhas.

À RCV, Orlando Évora, comandante da Polícia Nacional, garantiu que o plano operacional está pronto e estão reunidas toda as condições, embora ainda falte a reunião no terreno para ultimar os preparativos.

O Comandante garantiu ainda que a cidade e arredores não estarão abandonados de modo que estão criadas condições para a sua cobertura. O serviço de Piquete estará a coordenar o centro da cidade e as esquadras estarão a funcionar normalmente.

A prioridade é sem dúvida o serviço de trânsito e o comandante fala de “tolerância zero”. O comando operacional estará estabelecido na Baía das Gatas de modo a garantir o trânsito e as operações de segurança nas vias. As duas vias de escoamento terão maior reforço de elementos policiais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.