As selecções do Maio e Fogo empataram a uma bola

6/08/2015 09:50 - Modificado em 6/08/2015 09:50
| Comentários fechados em As selecções do Maio e Fogo empataram a uma bola

futebol-bola-rede-getty-images-6001futebolCom golos de Adérito para o lado do Fogo e Tatá para o lado do Maio, as duas equipas deixam, desta forma, a Taça Inter-ilhas. O Fogo com uma derrota de 3-1 frente a São Vicente e um empate a uma bola frente ao Maio que disputava o acesso às meias-finais e que também vinha de um empate a uma bola frente à selecção de São Vicente.

Santiago também vai beneficiar do “cover” no jogo que deveria acontecer na quarta-feira com a Brava e apura-se automaticamente para as meias-finais. A outra equipa que irá passar à fase seguinte será conhecida depois do confronto entre Maio e Fogo nesse mesmo dia.

O técnico do Fogo afirma que a equipa entrou bem no jogo e fez uma boa segunda parte, tendo marcado aos 25 minutos da segunda parte, mas que não conseguiu segurar a vantagem e cedeu ao empate aos 43 minutos de livre directo.

“A nossa expectativa era tentar revalidar o título, mas não conseguimos e fica para a próxima”, enfatiza Borga que diz que o sentimento é de frustração.

Por sua vez, Nando reconhece que o balanço não é positivo já que o objectivo era alcançar as meias-finais e garante que a equipa, a um certo ponto, teve uma atitude reprovável e isso reflectiu-se, de uma forma geral, no desempenho da equipa.

Com este resultado no grupo B, São Vicente mantém-se líder do grupo e avança para as meias-finais, juntamente com Santo Antão, Boavista e Santiago.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.