Selecção de Santiago marca cover e avança para as meias-finais

6/08/2015 09:45 - Modificado em 6/08/2015 09:47
| Comentários fechados em Selecção de Santiago marca cover e avança para as meias-finais

futebolTal como tinha acontecido na segunda-feira onde Santo Antão marcou cover e conquistou três pontos no torneio devido à não comparência da selecção da Brava, desta vez foi Santiago quem beneficiou da ausência da selecção da ilha das flores.

A selecção de Santiago contabiliza quatro pontos e lidera o grupo C e faz a passagem para as meias-finais da competição onde já estão apuradas as equipas de Santo Antão, Boavista e São Vicente.

Gildo Ribeiro que faz parte da equipa técnica de Santiago, disse à RCV que o objectivo da selecção é atingir a final. E questionado sobre a ausência da Brava e dessa forma de pontuar sem se jogar, Ribeiro responde que não tem culpa da desorganização do torneio, garante ainda que esta situação criada pela selecção da Brava poderia ser evitada criando um novo modelo de organização dos grupos.

Meias-finais frente à selecção de São Vicente que na última edição eliminou Santiago nesta meia fase por 1-0. “Santiago é a maior ilha de Cabo Verde e, sendo assim, não pode ter medo”, refere Ribeiro que afirma que a selecção está preparada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.