Moradores chamam atenção para a segurança na AV. Fonte Francês/ Ribeira de Craquinha

6/08/2015 09:32 - Modificado em 6/08/2015 09:32
| Comentários fechados em Moradores chamam atenção para a segurança na AV. Fonte Francês/ Ribeira de Craquinha

asfaltoFeitas todas as correções necessárias e o melhoramento dos estacionamentos na via Fonte Francês e Ribeira de Craquinha, os moradores destas duas zonas poderão ver pronto nos próximos dias a obra de asfaltagem da estrada.

Iniciaram as obras de asfaltagem da avenida que liga a zona de Fonte Francês e a zona de Ribeira de Craquinha, uma promessa antiga feito pela Camara Municipal de São Vicente á população dessas zonas.

A autarquia de São Vicente deverá investir trinta mil contos nas obras de asfaltagem desta zona, tudo para melhorar as condições de vida e aumentar o conforto das pessoas que andam de carro na zona.

A obra de asfaltagem iniciou nesta terça feira na estrada da rotunda de Fantastique  na zona de Fonte Francês e vai até a zona de Ribeira de Craquinha.

Os moradores mostram-se satisfeitos e dizem terem uma zona mais bonita e confortável. Contudo os entrevistados mostram preocupação em relação a sinalização da estrada e apelam para uma maior prudência dos condutores.
Francisco diz estar satisfeito, pois há muito que aguardava por uma estrada mais confortável. O entrevistado diz esperar para ver a obra concluída para a inauguração da mesma. O mesmo diz estar preocupado com o tráfego  de viaturas nesta zona que considera muito movimentada, de modo que pedem maior atenção dos condutores e dos peões .

Irondina afirma que só resta aguardar pela conclusão e apela uma sinalização rigorosa. Apesar da satisfação dos entrevistados as opiniões divergem umas das outras.

Crisanta acredita que a asfaltagem da zona trará conforto e melhor aspecto á zona, mas entende que as autoridades deveriam dar oportunidade de emprego aos jovens dessas zonas.

Indignado, Albertino vai mais longe na sua intervenção afirmando que “estomago vazio e estrada bonita são duas realidades bem distintas”. Na opinião do entrevistado a prioridade deveria ser dada a outras dificuldades nomeadamente crianças abandonadas pelos pais que estão desempregados.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.