Moradores do Campim sovam gatunos apanhados a roubar

8/08/2012 00:43 - Modificado em 8/08/2012 00:43

Um grupo de moradores da zona de Campim fechou quatro assaltantes dentro de uma casa que iam roubar e sovaram os indivíduos. Depois libertaram-nos com o seguinte aviso: se voltarem vão apanhar de pau até aprenderem que não se deve roubar nada a ninguém.”

 

Quatro indivíduos que tencionavam assaltar uma casa na zona de Campim, na madrugada de terça-feira, foram capturados por um grupo de moradores que retiveram os indivíduos numa sala da casa que tencionavam assaltar. Foram caçados porque os moradores estavam de plantão dado a onda de assaltos que vem assolando o local.

Segundo as testemunhas oculares, por volta das 22h00 horas, um jovem avisou o grupo de moradores que os suspeitos estavam na zona. Estes montaram um posto de vigia onde depararam com um dos sujeitos a forçar a entrada de uma residência. Cercaram a casa e retiveram os gatunos dentro da casa.

De acordo com um dos moradores “ um dos quatro indivíduos ainda tentou fugir, mas sem sucesso pois éramos cerca de 15 pessoas e não o deixamos”. Apuramos, ainda, que os quatro sujeitos não foram detidos pela PN, uma vez que os residentes não chamaram a polícia, visto que preferiram dar uma surra aos assaltantes na esperança que estes não voltem a tentar roubar mais nenhuma casa no Campin. E vão avisando: “ se voltarem vão apanhar de pau até aprenderem que não se deve roubar nada a ninguém.”

 

  1. HL

    Até que enfim As pessoas estão a ver que a justiça e os tribunais só estão a promover , a bandidagem. Uma sova correctiva e pedagógica é muito melhor do que chamar a policia, que terão de enviar aos tribunais que os põe na rua para roubar e matar.

  2. vando

    Isso mesmo, BRAVOOOOOOOOO, moradores de campim.
    Se todos fizerem a mesma coisa, o sossego voltará ao País, já que não podemos contar com autoridade do governo.

  3. bem fazido divia dar mas

  4. Anildo Pinto

    APOIADO. DEVIAM COPIAR O MODELO EM TODOS OS BAIRROS.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.