Condolências: A selecção de futebol de São Nicolau solidaria com familiares das vítimas de afogamento

5/08/2015 08:59 - Modificado em 5/08/2015 08:59
| Comentários fechados em Condolências: A selecção de futebol de São Nicolau solidaria com familiares das vítimas de afogamento

morte snDa ilha do Sal onde se encontra a caravana da selecção de futebol de São Nicolau, já eliminada do torneio Inter-ilhas, chegam algumas palavras de encorajamento às famílias enlutadas devido à tragédia que aconteceu no domingo na praia da Prainha na Ribeira Brava, São Nicolau.

Em nome da selecção de futebol de São Nicolau, o presidente da associação de futebol endereçou algumas palavras de encorajamento aos familiares das vítimas.

José Salomão disse à RCV que estão todos consternados com o acontecido e avança que dentro da selecção estão presente diversos jovens que também são da Vila da Ribeira Brava e que eram colegas das vítimas. José Salomão lamenta a situação e deseja aos familiares enlutados muita coragem, apesar de saber que não existe nenhuma palavra que possa trazer alguma consolação, “porque ficará na mente de todas as pessoas”.

A comitiva deseja-lhes ainda coragem para encararem a vida com a ausência desses jovens, sublinhando também que São Nicolau e todo Cabo Verde, dentro e fora, estão com eles.

Assegura ainda que dos elementos da caravana nenhum deles era familiar das vítimas.

De relembrar que a selecção de São Nicolau ficou para trás depois de sofrer duas derrotas, uma frente à anfitriã, o Sal por 1-0 e outra, com a ilha da Boavista por 3-0.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.