“Casa para Todos”: Vizinhança reclama de distúrbios provocados por moradores

5/08/2015 08:49 - Modificado em 5/08/2015 08:49

casa para todosMoradores da Ribeira de Julião queixam-se da desordem provocada por um grupo de pessoas residentes no Complexo Habitacional “Casa para Todos”. Os entrevistados dizem terem perdido o sossego após a ocupação do complexo e apelam à intervenção das autoridades.

O clima entre a vizinhança e alguns moradores da “Casa para Todos” não é dos melhores. A vizinhança queixa-se da falta de ordem e disciplina. Uma moradora do próprio complexo descreve o clima como “insuportável e da falta de condições para viver em paz”.

Segundo alguns moradores que dizem terem presenciado a brigas constantes, “o clima que existe rouba o sossego às pessoas”. A entrevistada acha que é necessária a intervenção dos responsáveis do IFH no sentido de pôr cobro à situação que aflige os moradores de forma geral.

Os relatos dão conta de maus-tratos contra crianças no local. Uma outra situação que tem vindo a preocupar os moradores é o aumento de cães perturbando o  seu repouso .

A situação tem revoltado os moradores que pedem a intervenção urgente das autoridades. Uma moradora diz ter sido ameaçada por ter chamado a atenção de um vizinho que se encontrava envolvido num distúrbio.

De acordo com informações recolhidas  os transtornos causados  são diversos: gritarias, ameaças e até agressões. Além disso, por ser uma zona movimentada, há relatos de furtos e roubos contra pessoas e residências.

A vizinhança considera que nos últimos tempos a situação tem-se complicado, pois tem sido necessária a intervenção da Polícia para repor a ordem.

  1. Jose Tavares

    Moradores de Ribeira de Juliao…quais moradores? A direcçao do jornal dirigiu-se a Ribeira de Juliao no complexo casa para todos para se inteirar do que se passa ou foi aquilo que alguem lhe disse? Ou o jornal baseia-se em fofocas?

  2. Flávio Neves

    Tê uma mania de generalizar e meter tudo no mesmo saco. “COMPLEXO CASA PARA TODOS”. Eu vivo precisamente aqui. Nunca tive conhecimento de todo esse alarito.Essa história está bastante colorida. Eu vivo num bloco pacato e calmo. Não há barulho nem perturbação. Muita gente acha que trata-se de um bairro social.

  3. Jose Tavares

    Pois eh Flavio Neves. Eu tambem vivo la. Como disse anteriormente, o jornalista ou la quem escreveu o artigo que nem noticia eh, deveria ter mais respeito e procurar informar-se melhor. Mas como anda atras de fofocas, escreve aquilo que pensa que da “clics”. Deveria mencionar o nome ou nomes do “moradores de Ribeira de Juliao” que se queixam. Se calhar as pessoas que reclamam pensavem que Ribeira de Juliao era propriedade suas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.