Salma Hayek: Posar nua é “excitante” e “libertador”

4/08/2015 14:14 - Modificado em 4/08/2015 14:14
| Comentários fechados em Salma Hayek: Posar nua é “excitante” e “libertador”

selmaA atriz mexicana despiu-se, aos 48 anos, para a revistaAllure e confessou ter achado a sessão fotográfica “excitante”.

“É importante ser livre… e na minha idade é excitante poder tirar uma fotografia como esta”, revelou Salma Hayek, sobre a sessão fotográfica que protagonizou, nua, para a revista Allure, aos 48 anos.

Durante a sessão, a atriz mexicana usou as mãos para tapar os seios. “Achava que as minhas mãos eram maiores. Elas são grandes, mas não grandes o suficiente para cobrirem o meu peito. Acabaram por cobrir alguma coisa, mas na minha cabeça elas estavam a cobrir muito mais”, contou, citada pelo site E!News.

Salma já tinha dito que costuma viver “aterrorizada” por estar perto dos 50 anos, uma vez que sempre lhe tinham dito que depois dos 35 anos deixaria de ter uma carreira no cinema. “Quando eu pensava como seria nesta idade, imaginava-me velha, mas a verdade é que acho que estou OK e sinto-me confortável com a minha aparência”, disse a atriz.

“Durante várias gerações as mulheres sofreram por causa desta mentira de que quando fazemos 50 anos é como se caíssemos num precipício. As mulheres acreditaram durante tanto tempo que estariam acabadas nessa idade e ainda vivemos rodeadas por esse mito”, alertou Salma Hayek.

dn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.