A selecção da Boavista derrota a selecção do Sal por 3-0 no torneio Inter ilhas

4/08/2015 09:07 - Modificado em 4/08/2015 09:07
| Comentários fechados em A selecção da Boavista derrota a selecção do Sal por 3-0 no torneio Inter ilhas

estadio_marcelo_leitaoO estádio Marcelo Leitão recebeu esta segunda-feira as selecções da ilha do Sal e Boa Vista, numa partida para encontrar o primeiro semifinalista da competição. A selecção da Boavista que conseguiu o apuramento automático, conquistando os seis pontos.

As duas formações, que integram o Grupo A, e antes do início da partida somavam ambos três pontos, e entraram em campo com o objectivo de conseguirem os três pontos e alcançar a tão almejada passagem para a outra fase da competição.

A selecção da Boavista marcou o único golo do jogo que carimbou a sua passagem as meias-finais. Marcou Tony aos vinte e um minutos de jogo.

A selecção do Sal veio de uma vitória sobre a já eliminada São Nicolau por 1-0, assim como Boavista, que também venceu a formação do São Nicolau por 2-1.

A selecção da Boa Vista inaugurou o marcador aos 21 minutos da primeira parte por Tony. E aos 20 minutos da segunda parte a formação da ilha das dunas amplia a vantagem, por intermédio de Dix, que bisou ainda antes do final da partida.

No final do jogo, o técnico da Boavista estava bastante satisfeito com o resultado, realçando a qualidade do adversário, e garante ter feito o trabalho de casa, para defrontar a selecção do Sal.

Por seu turno, Ben-Hur Évora diz que o sentimento é de muita desilusão e pede desculpas a população de Sal e assume as culpas pelo sucedido, uma vez que acredita ter mexido demais na equipa devido a alguns condicionalismos e também por opções técnicas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.