Selecção de Santo Antão marca cover e conquista três pontos

4/08/2015 09:03 - Modificado em 4/08/2015 09:03
| Comentários fechados em Selecção de Santo Antão marca cover e conquista três pontos

futebol-bola-rede-getty-images-6001A selecção de Santo Antão conquistou três pontos no torneio devido à não comparência da selecção da Brava que, por causa de problemas financeiros, não conseguiu deslocar-se à ilha do Sal.

Com esta conquista, a selecção de Santo Antão contabilizou quatro pontos e segue para a próxima fase. E tudo indica que o mesmo irá acontecer no encontro entre Santiago e Brava.

O técnico de Santo Antão, em entrevista à RCV, garante que a equipa estava preparada para conquistar os três pontos dentro das quatro linhas mas, infelizmente, a selecção da Brava não conseguiu estar presente.

Segundo Rildo Tavares, agora cabe à equipa preparar-se para o jogo das meias-finais, com o primeiro classificado do grupo A, onde estão inseridas as equipas do Sal, Boavista e São Nicolau, que já foi eliminado.

Independentemente do próximo jogo, a selecção de Santo Antão já está qualificada para as meias-finais, um resultado que o técnico da ilha das montanhas gostaria que fosse disputado dentro das quatro linhas, “o que permitiria avaliar a evolução dos jogadores e também dar oportunidades aos outros e avaliar se eram ou não solução para os próximos jogos”. “Apesar da selecção da Brava ser considerada uma das equipas mais fracas, o jogo seria encarado com muita seriedade”, remata.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.