A selecção de São Vicente empata a uma bola frente à formação do Maio

3/08/2015 08:31 - Modificado em 3/08/2015 08:31
| Comentários fechados em A selecção de São Vicente empata a uma bola frente à formação do Maio

selecção svNo segundo jogo da fase de grupos do grupo B, a selecção de São Vicente empatou no último minuto de jogo frente ao Maio e falha, desta forma, o apuramento automático.

Depois de ter derrotado por 3-0, a selecção do Fogo no primeiro jogo do Inter-ilhas, São Vicente empatou este sábado frente ao Maio por uma bola.

Sobre o empate que aconteceu no último minuto do jogo, o técnico de São Vicente justifica como sendo “coisas” que acontecem no futebol, mas garante que ainda nada está perdido e que a formação do Monte Cara conseguiu quatro pontos.

Falta ainda um jogo a ser disputado entre a selecção do Maio e do Fogo e, sendo assim, ainda tudo se encontra em aberto e São Vicente é líder temporário do grupo B.

Fernando Jorge “Nando” afirma que este resultado constitui um bom resultado para um torneio curto como este.

O seleccionador Rui Águas que tem acompanhado os jogos da Taça Independência disse ter ficado surpreendido com a prestação da selecção do Maio e o resultado é a consequência de um bom futebol praticado pelas duas equipas e, no entender de Águas, “um justo” resultado.

Ainda no primeiro jogo da tarde entre a Boavista e São Nicolau, referente ao grupo A, a equipa da ilha das dunas foi mais forte e levou a melhor derrotando a formação de São Nicolau por 2-1. Primeiro jogo da selecção da Boavista e segundo de São Nicolau que sofre a segunda derrota consecutiva.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.