João Gomes: “O presidente do MpD ainda não escolheu nenhum cabeça de lista”

3/08/2015 08:23 - Modificado em 3/08/2015 08:23
| Comentários fechados em João Gomes: “O presidente do MpD ainda não escolheu nenhum cabeça de lista”

joao gomesO MpD vai apresentar no mês de Novembro o seu programa de governo e os cabeças de lista para os círculos eleitorais. Sectores do MpD no Norte do país acham que é muito tarde, tendo em conta que o PAICV já definiu os seus cabeças de lista e que, no caso de São Vicente, já se encontram no terreno a trabalhar. Esta decisão foi tomada no encontro realizado no fim-de-semana entre a Comissão Política Nacional e os coordenadores das Comissões Políticas Concelhias que tinha como objectivo organizar o partido e demonstrar que as estruturas estão a preparar-se para o período que se aproxima.

Segundo o porta-voz do encontro, João Gomes, “este encontro tem uma certa particularidade, visto que estamos no período pré-eleitoral. Por este motivo, vamos tratar, essencialmente, da organização do partido, falar da estrutura a nível local e demonstrar que o MpD tem uma liderança forte e que está preparado para apresentar soluções e governar o país”, precisou em declarações à imprensa.

É pois, com esta certeza, que João Gomes promete que o partido tudo está a fazer para preparar o regulamento para a questão da formação das listas e o programa de governação para ser apresentado em Novembro.

No que se refere ao cabeça de lista, João Gomes disse que até ao momento, ainda não há certeza sobre os candidatos e o cabeça de lista do partido, justificando a sua afirmação com o novo regulamento aprovado que estipula que quem designa os cabeças de lista é o presidente do partido.

“Ele [presidente] ainda não escolheu nenhum cabeça de lista e tudo o que está a ser dito não passa de mera especulação”, afirmou.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.