Selecção de São Nicolau derrotada no primeiro jogo de inter ilhas

31/07/2015 07:52 - Modificado em 31/07/2015 08:55
| Comentários fechados em Selecção de São Nicolau derrotada no primeiro jogo de inter ilhas

futebolA selecção de São Nicolau perdeu por uma bola a zero no jogo inaugural do torneio Inter ilhas não conseguiu vencer a selecção do Sal. Os saonicolauens medem forças no próximo sábado, 1 de Agosto, com a Boa Vista

Em declarações á JSN, a selecção do Sal aproveitou um lance de bola parada para inaugurar o marcador no jogo de abertura da Taça Independência e estabelecer o resultado final.  Apesar do combinado de São Nicolau criar várias oportunidades de golo, os jogadores não conseguiram marcar nenhum na baliza defendida por Tchico.

A selecção de São Nicolau apresentou no onze inicial Kátia, Djaluca, Jairson, Garay, Platiny, Valdo, Tchinay, Bada, Erick, Revy e Adir.

O jogador Tchinai que viajou do Mindelense para reforçar a seleção da sua ilha natal fez a primeira jogada de perigo para São Nicolau, levando a bola ao ferro, e logo de seguida a selecção do Sal também criou um lance de perigo. Mas o golo da vitória do Sal viria a surgir aos 19 minutos da etapa complementar, na conversão de um livre, em que Cleidir rematou para o fundo da baliza de Kátia.

Pedro d’ Chia, treinador da selecção de São Nicolau promoveu três substituições: Deny entrou para o lugar de Érick, Revy cedeu lugar a Katchupa e Bada saiu para a entrada de Bilico.

O trio de arbitragem foi composto pelo árbitro central, Manuel Timas, de Santiago Sul, sendo coadjuvado por José Mendes e Álvaro Cardoso.

A competição decorre no municipal Marcelo Leitão nos Espargos. O próximo jogo de São Nicolau é com Boa Vista no sábado, 1 de Agosto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.