Santiago e Santo Antão empatam no primeiro jogo do grupo C

31/07/2015 08:49 - Modificado em 31/07/2015 08:49

estadio_marcelo_leitao_salAs selecções de Santiago e Santo Antão empataram a uma bola no segundo jogo da tarde desta quinta-feira, 30, no estádio Marcelo Leitão, no Sal. Jogo do grupo C referente ao torneio Inter-ilhas.

A selecção de Santo Antão ganhou vantagem na partida por intermédio de Niná, ao cair do pano da primeira parte. Aos 47 minutos, na sequência de um pontapé de canto, com um pontapé fortíssimo Niná inaugura o marcador.

Aos 07 minutos da segunda parte, a selecção de Santiago empata por intermédio de Kily.

Ambos os técnicos reconhecem que foi um grande jogo e um justo resultado e, de acordo com Rildo Tavares, treinador da selecção de Santo Antão, as duas selecções “praticaram um jogo alegre” e acredita que o público gostou do “espectáculo”. Espera na segunda-feira continuar a ter o apoio do público, porque “Santo Antão, este ano, veio apostar forte na conquista do Inter-ilhas”. Tavares afirma que apesar do empate, ainda “está tudo em aberto” e espera chegar à final da competição.

Para Kuk, treinador da selecção do Santiago, a finalidade era a conquista dos três pontos, mas mesmo sem ter conseguido alcançar o objectivo, reconhece também que foi um grande jogo, visto terem encontrado um adversário “forte e que deu muita luta”. Agora, o objectivo é trabalhar para conquistar os três pontos no próximo jogo, garante o técnico que agradece o apoio dos adeptos do Santiago.

Rui Águas que também esteve a assistir ao jogo, disse que foi um jogo bastante equilibrado, vibrante e bem disputado pelas duas equipas que se “bateram até ao fim”. E reconhece que foi um resultado justo.

Rui Águas reconhece que este torneio deveria ser uma forma de dar maiores oportunidades aos jovens e espera que venha a acontecer futuramente. Isso devido à média de idades muito alta das equipas, explica o seleccionador nacional.

  1. A Goncalves

    E inecreditavel que um jornal do Norte nao da o minimo credito de publicar ao menos o resultado da selecao de Sao Vicente vs Fogo que falta de respeito para com os campeoes de CABO VERDE

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.