Desacatos: Assembleia Municipal do Sal realiza-se com presença policial

31/07/2015 08:45 - Modificado em 31/07/2015 08:45

carro PNAssembleia Municipal do Sal  decorreu na presença de um corpo de segurança da PN , de acordo com a Inforpress. Isto porque a presidente da mesa da Assembleia Municipal, Dirce Évora entendeu, desta vez, solicitar a presença da PN  durante o acto, respondendo, assim, ao pedido do próprio presidente da Câmara Municipal, Jorge Figueiredo, nesse sentido.

A razão desta medida tem a ver  com alguns casos de perturbação registados ultimamente nos trabalhos da Assembleia Municipal (AM) do Sal, por parte de um deputado suplente do GIMCS (situação), em sinal de protesto, provocando alguma agitação na sala e suspensão momentânea dos trabalhos. Para evitar essa situação “A Assembleia Municipal tomou as diligências necessárias para que nem esse nem nenhum outro munícipe possam ter sucesso perante a tentativa de perturbação dos trabalhos.

Desta vez solicitamos à polícia para destacar um agente para o efeito. Mas acredito que a sessão vai ser serena “.

  1. stanislaus Sehna

    Moim zdaniem Policja postempuje bardzo dobrze. U Was można znaleźć ,pomoc . Pan -Szef Policji , Wyspa Sal- naprawde mnie -zauroczył – zupa-bułka -Cola- Byłem na minusie Visa Card.To się wyjasiniło…. ? Stanik

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.