Clientes devem mais de sete bilhões à Electra

30/07/2015 03:14 - Modificado em 30/07/2015 03:14

electra norte 2A dívida dos clientes da Electra em relação à empresa ronda os sete bilhões de escudos como revela o presidente do conselho de administração da Electra, Alexandre Fontes. O mesmo admite que a empresa “sempre foi uma empresa deficitária e continua deficitária”, apesar de, nos últimos anos, demonstrar uma tendência decrescente em termos de perda a nível financeiro.

“O resultado de 2013 apontou para uma perda financeira de quatrocentos e trinta mil contos, em 2012 rondou os oitocentos e quarenta mil contos”, revela. Mas em 2011, o PCA diz que as perdas rondaram um bilhão e quarenta mil contos.

Para Alexandre Fortes, com uma redução de nove por cento das perdas comercias e a manutenção do processo e cobrança, a Electra vai equilibrar as suas contas. Esta revelação foi feita à RCV durante a inauguração da extensão da central única no Palmarejo, na Cidade da Praia.

  1. adilson

    qual perda , devem estar a fazer as contas dos anos antereiores que sempre roubaram aos clientes e coninuam a roubar os clientes mas mesmo assim estao a achar que os clientes estao a dever 7 milhoes de escudo . se em cabo verde 95% das pessoas tem electrecidade e com estes a ser roubados 100 escudos cada ja E suficiente ultrapassar os 7 milhoes de escudos ,,roubalheira clara … cv sempre

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.