Homem encontrado morto na baía de Pedra de Lume

7/08/2012 00:30 - Modificado em 8/08/2012 11:41
| Comentários fechados em Homem encontrado morto na baía de Pedra de Lume

Foi encontrado, na manhã desta segunda-feira, um corpo sem vida junto a baía de Pedra de Lume, na ilha do Sal. Trata-se de um indivíduo, de 24 anos, de nome José Santos, conhecido por Juquinha, que residia na zona de Chã D´ Fraqueza. Segundo o que apuramos junto das autoridades policiais, padecia de epilepsia.

 

O corpo foi encontrado por um grupo de crianças que senbanhavam na baía de Pedra de Lume.Comunicaram a ocorrência aos familiares e estes accionaram a autoridades policiais e marítimas da ilha do Sal.

O corpo apresentava lesões na face, mas tudo indica que se trata de um afogamento. O corpo foi levantado pelos bombeiros depois da Delegacia de Saúde e Polícia Judiciária terem autorizado e vai submetido a uma autópsia para se apurar as causas da morte.

José Santos deslocou-se a baía de Pedra de Lume para um convívio, na companhia de alguns amigos. Mas no regresso a localidade de Chã D´ Fraqueza, os integrantes do grupo não se aperceberam da ausência do colega, que terá sentido algum mal-estar dentro de água.

Porque, de acordo com a Polícia Nacional, os familiares disseram que a vítima padecia de epilepsia e que na sua opinião esta doença terá provocado o afogamento.

Por ora as autoridades criminais fazem diligências para apurarem as causas da morte de  José Santos, natural da ilha de São Nicolau, mas que residia há vários anos na ilha do Sal.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.