Estudantes universitários detidos: foram levados para a esquarda de autocarro

7/08/2012 00:26 - Modificado em 7/08/2012 00:26
| Comentários fechados em Estudantes universitários detidos: foram levados para a esquarda de autocarro

O condutor ao entrar na zona de Monte Sossego desviou a sua rota e estacionou o autocarro em frente da esquadra de Monte Sossego. Chamou os agentes da PN que entraram dentro do autocarro para deter os três indivíduos.

 

Três estudantes universitários do ex-ISECMAR, foram detidos no passado domingo na esquadra de Monte Sossego durante seis horas. Os três estudantes foram detidos sob a acusação de terem desrespeitado um condutor da Transcor e os passageiros que se encontravam no autocarro.

De acordo com uma testemunha ocular os três estudantes, que aparentavam estar sob o efeito de álcool, entraram no autocarro e começaram a desrespeitar o condutor, depois deste ter ficado a dever dois escudos a um dos estudantes. Isto porque não tinha troco para passar.

Ainda de acordo com a testemunha com quem o NN falou “ os outros dois estudantes que entraram de seguida negaram pagar o bilhete e começaram a insultar o condutor, chamando-lhe de vários nomes obscenos.”Também tentaram agredir um passageiro que se encontrava no autocarro e que lhes chamou a atenção para os eu comportamento.

O condutor do autocarro da Transcor ameaçou-os de que ia lhes entregar a Policia, e estes proferiram ofensas verbais sobre o comportamento dos agentes da PN.

O condutor ao entrar na zona de Monte Sossego desviou a sua rota estacionou o autocarro em frente da esquadra de Monte Sossego. Chamou os agentes da PN que entraram dentro do autocarro para deter os três indivíduos. Estes ainda ofereceram resistência.

O NN apurou que ficaram detidos durante seis horas, das 24h00 horas até as 06h00 horas da manhã e foram soltos de manhã.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.