Mulher mordida numa mão durante luta com gatunos

7/08/2012 00:11 - Modificado em 7/08/2012 00:11

O NN apurou que dois indivíduos assaltaram uma mulher, nas imediações do Centro de Apoio aos Doentes Mentais, na zona de Vila Nova. Durante o assalto a vítima travou uma luta com os assaltantes e um deles mordeu-a numa das mãos para que pudessem consumar o assalto. Mas a verdade é que os gatunos viriam a ser detidos por um agente do Corpo de Intervenção, que terá presenciado a ocorrência.

 

Na noite de domingo, por volta das 20 horas, dois indivíduos assaltaram uma jovem na zona de Vila Nova. De acordo com testemunhas oculares, a vítima vinha das imediações do Centro de Apoio aos Doentes Mentais quando foi atacada pelos gatunos. Os autores do roubo tentaram roubar-lhe uma bolsa com objectos pessoais e um telemóvel, mas a mulher contrapôs o ataque e durante alguns minutos travou uma luta de braços com os assaltantes.

Devidas as dificuldades para consumarem o roubo, um dos assaltantes mordeu a jovem numa das mãos e assim conseguiram levar apenas a bolsa contendo objectos pessoais. Mas foram detidos nas imediações da casa de um dos assaltantes, por um agente do Corpo de Intervenção, que reside em Vila Nova.

Segundo alguns moradores “o agente policial estava no seu período de folga, mas ao aperceber-se da situação fez uma diligência para capturar os sujeitos que fugiram em direcção a localidade de Cruz de Papa. Volvidos alguns minutos deteve os autores do assalto, sendo que um deles saiu há poucos meses da cadeia de Ribeirinha”.

O NN soube que a actuação do agente da CI foi aplaudida pelos residentes, uma vez que os dois indivíduos vinham assaltando pessoas na zona de Vila Nova. Quanto a vítima foi conduzida ao Hospital Baptista de Sousa para receber tratamento médico. Já os dois larápios foram conduzidos ao Comando da Polícia Nacional pela Unidade do Corpo de Intervenção. E serão presentes ao Juízo Crime para que se aplique as medidas de coacção.

  1. morador de Vila Nova

    Parabens ao policial Paulo Amarante que fez um bom trabalho neste dia, com muita coragem entrando na zona de Cruz de Papa sozinho, trouxe os dois meliantes algemados, dignificando assim a farda que veste, mais uma vez parabens, todos os policiais deveriam honrar dessa forma a farda que veste.

    o Paulo é um grande policial,com um brio profissional de alto valor.

  2. Dje Guebara

    Bom trabalho do agente da policia.Pois um policia è um policia aos 24 horas com uniforme ou sim uniforme, pois se um roubo esta ocurrendo em um local e um policia fora de servicio esta ali presente el têm toda a obrigação de actuar porque el è um agente de ordem pùblica aos 24 horas.Deveriam de pôr os fotos dos ladrões en cada jornal e tambèm na televizão para que a gente os conhecem e saber defender dos ladrões. Djê Guebara Lake worth FL.

  3. Vannda

    Bom trabalho!!! O nosso agente mostrou mais uma vez que ele dignifica a sua profissao.É muito bom saber que podemos contar com os agentes policiais sempre. Parabéns!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.