João Gomes satisfeito com a escolha dos internautas: Mas a prioridade é o MpD

28/07/2015 00:54 - Modificado em 28/07/2015 00:54
| Comentários fechados em João Gomes satisfeito com a escolha dos internautas: Mas a prioridade é o MpD

João GomesJoão Gomes reage, com alguma satisfação, ao facto de ter merecido a confiança dos internautas do site Notícias do Norte, para encabeçar a lista do MpD para as próximas eleições legislativas. Para o actual coordenador do MpD em São Vicente, a satisfação prende-se com o facto dos internautas considerarem que é capaz de desempenhar um papel considerado importante.

Na votação online, Gomes conseguiu 32% equivalente a 672 votos. As eleições já se avizinham e os partidos ultimam as listas. Como foi sublinhado por Gomes, cabe ao presidente do partido escolher o cabeça de lista para as legislativas. Mas assume que com estes tipos de iniciativa, a pessoa que consegue mais votos é um bom prenuncio já que as pessoas estão atentas ao trabalho.

Mas é categórico ao afirmar que não está num cavalo de batalha nem a procurar trabalho. Manifesta o desejo de trabalhar pelo partido, “que é a prioridade”. E aguarda pela decisão do presidente.

Mas não foge da responsabilidade caso lhe for atribuída. Para Gomes, desde que se candidatou para coordenador, ficou à disposição do partido e vai trabalhar onde quer que for necessário, como admite.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.