Turistas assaltados quando faziam fotos à casa onde viveu Cesária Évora

6/08/2012 01:16 - Modificado em 6/08/2012 01:16

A Polícia Nacional deteve dois jovens que assaltaram um grupo de turistas que faziam fotos á casa onde viveu Cesária Évora 

O NN apurou que quatro cidadãos ingleses foram assaltados durante um passeio pela cidade. O grupo foi atacado por cinco indivíduos nas imediações da residência da cantora Cesária Évora quando faziam fotos da casa onde a Diva viveu. O assalto aconteceu, no Sábado, por volta da meia-noite numa altura em que a inexistência de pessoas nessa área proporcionou aos gatunos um ambiente ideal para cometerem o crime.

Os cinco sujeitos levaram cerca de 10 mil escudos, quatro máquinas fotográficas, telemóveis e alguns acessórios que estavam no interior de uma bolsa. Após o assalto, os larápios fugiram em direcção a rua Capitão Ambrósio. Por seu lado os turistas foram auxiliados por uma viatura da PN que passava pelo local.

Segundo o que apuramos os agentes da PN conseguiram capturar dois dos cincos assaltantes. Os cidadãos ingleses encontram-se num iate que está na baía do Porto Grande. Minutos antes do assalto estavam a fazer fotografias em frente a casa da falecida cantora Cesária Évora. O caso foi remetido as autoridades policias que já tem em mãos o nome dos restantes autores do ataque.

  1. Dje Guebara

    Que ponha os fotos de essos ladrões por toda a cidade, e que tambèm lhes da uma sumba de manduco como Raspa fazia nos bons tempos em que soncente tinha respeito.Esas porquerias de governantes que deixaram o nosso belo soncente cair em delinquencia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.