Carlos Delgado diz que o MpD anda a ver fantasmas em Santo Antão

23/07/2015 08:37 - Modificado em 23/07/2015 08:37

CasoSantoAntaoPAICVProssegue a guerra de palavras em Santo Antão entre o PAICV e o MpD. Ontem, entrou na liça Carlos Delgado, presidente da Comissão Política do PAICV, que afirmou que o MpD: “não tem ideias nem estratégias” para esta ilha e outras regiões do país, razão por que recorre a “fantasmas” ao invés de definir uma agenda política credível”.

Delgado acusa o MpD de tentar boicotar, sem sucesso, o encontro com a juventude promovido pelo PAICV, organizando sob pressão e a escassos metros do mesmo local, a conferência sobre “O futuro de Santo Antão”. O MpD sabe que o PAICV é um partido forte e mobilizador em Santo Antão. Prova disso é a realização de um encontro com a juventude de todos os três municípios da ilha que envolveu mais de oitocentos jovens de todas as localidades, a fim de ouvirem e escutarem a mensagem da presidente do partido e as propostas que tem para a juventude.

Reagindo às acusações do MpD segundo as quais o PAICV tem estado a usar bens do Estado para a campanha eleitoral, Carlos Delgado “desdramatizou” o caso alegando que o MpD é um partido hábil nessas manobras. E perguntou “qual foi a viatura utilizada pelo seu líder, Ulisses Correia e Silva, durante os cinco dias em que esteve na Brava e quem pagou também as despesas da estadia dele?”.

Ainda a respeito das acusações contra o PAICV, Carlos Delgado desafiou o MpD e Jorge Santos a provarem as suas afirmações em instâncias próprias, indicando também quais os meios do Estado que foram utilizados no encontro e quem os utilizou.

  1. Nas vésperas de Eleições é que o Paicv vai realizar conferencia sobre o futuro de S.Antão? depois de 15 anos de governação?

  2. Augusto Cabral

    É assim Sr Carlos Delgado, mostra-lhes que não tens papa na língua. O Jorge Santos é um arruaceiro, selvagem, que nem sequer vai estar em lugares elegível nas listas do mperd.

  3. Djoy

    O deficiente é sempre um deficiente, da cabeça aos pés.

  4. Ao Sr JJ

    Sr JJ, para falar do futuro de S.Antão, não precisa ter datas. Pode ser hoje, amanhã, daqui á um mês ou um ano etc. Futuro é o tempo que há de vir.
    Agora não me venha dizer que o PAICV, durante os 15 anos de governação não fez nada em S.Antão, pelo amor de Deus.

  5. Filho de Porto Novo

    Porto Novo hoje é uma grande cidade gracas aos autarcas do MPD. A Senhora Rosa Rocha só está a criar encrencas em conluio com o seu irmao.
    Sr. Carlos Delgado, por favor, já agora quais as ideias e as estratégias que o PAICV teve para Santo Antao durante os 15 anos decorridos de sua governacao? Vai enganar outra gente mas nao a gente de Santo Antao porque tu nao és mais esperto do que os outros. Apareces porque estás alinhado. Eu nao apareco porque nao estou alinhado de nenhum lado. Mas nao penses que me enganes e isso hei-de demonstrar-te nas urnas.
    Sr. Djoy, sejamos sérios, nao brinquemos com a deficiencia dos outros. Nao concordo com essa forma de comentar.

  6. Filho de Porto Novo

    Aliás em materia de estratégia do PAICV para com as ilhas que fazem parte de Cabo Verde, devo solidarizar-me tambem com as iljas de Sao Nicolau, Maio e Brava.
    Com a ilha do Fogo, embora esta está mal servida e nem houve estratégia alguma, eu nao me solidarizo porque as gentes do Fogo estao todos calados. Parecem que estao satisfeitos e se estao satisfeitos, quem sou eu.

  7. Esse Carlos Delgado quando fala pensamos que ele tem dois pés, mas depois de levantar vemos que ele tem somente um ou metade de um. O grande Bocaje disse ao Maneta depois de ouvir varios insultos: “Quem é que te limpa o rabo quando cagas?”.

    Nunca vi jumento mais arruaceiro do que este Carlos, deverias lembrar da épocaem que gerias antilhas e vendias guisado de Gato, como guisado de Cabra, seu pasmalho armado em Dr.

    Fala outra para quem não te conhece. Viva a Democarcia abaixo a corrupção!!

    Adeus,

    PS

  8. kakoi

    O paicv lembra que santo antão tem jovens só no período eleitoral. É pena que estes jovens sistematicamente são enganadas por uma canja ou pastelinho de milho. Abrem os olhos juventude vocês só matem estes aldrabões no poder!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.