Jovem do Lameirão ganha carro no concurso da CVMóvel

6/08/2012 01:05 - Modificado em 6/08/2012 01:05

Elton afirma que “coloquei o saldo somente para ganhar os minutos grátis e felizmente fui sorteado, pois não estava a espera”.É assim. Há dias felizes.

 

Elton Djon Rodrigues Fortes é o vencedor do Seat Ibiza do concurso explosão de prémios da CVMóvel. A extração do vencedor aconteceu, na tarde de sábado, 4 de Agosto, na praia da Laginha em São Vicente, durante uma actividade de verão promovido pela CVMóvel.

O vencedor é registado em São Vicente e chama-se Elton Djon Rodrigues Fortes de 21 anos de idade, morador em Lameirão. O jovem trabalha na loja do pai em Lameirão, e não estava a espera de ganhar o automóvel. Tanto é que estava em casa e foi preciso lhe telefonarem para ir a praia da Laginha tomar a chave do seu carro

Elton afirma que “coloquei o saldo somente para ganhar os minutos grátis e felizmente fui sorteado, pois não estava a espera. Emocionado disse “não tenho palavras para tanta alegria, nesse momento, só tenho que agradecer a CVMóvel.”

  1. Confúcio

    Até que enfim, gente de São Vicente a ganhar numa campanha da CVTELECOM (CVMovel), desta vez não foi a Cidade da Praia

  2. Desinformado!

    O Sr. Confúcio deveria informar-se melhor… A vecendora do carro sorteado pela CVMóvel no mês de Janeiro, referente à Campanha de Natal é de São Vicente, sra. Maria de Lourdes, isso, sem falar no Ford Ranger sorteiado no natal de 2009 e de um dos pólos premiados no verão de 2010, todos para clientes que são ou que residem em São Vicente. Visita o facebook ou o portal de CVMóvel (www.cvmovel.cv) para conhecer os vários vencedores de inúmeros prémios, em todas as ilhas de Cabo Verde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.