Adir reforça selecção de São Nicolau

22/07/2015 06:53 - Modificado em 22/07/2015 06:53

1_adirO jogador campeão nacional pelo Mindelense é um dos reforços da selecção de São Nicolau. Chegou ontem e hoje deverá integrar os treinos visando a participação no torneio Inter-ilhas

Adir Cruz, jogador campeão nacional pelo Clube Esportivo Mindelense, vai integrar os treinos da selecção de São Nicolau com vista do torneio inter-ilhas, a partir desta quarta-feira, 22.

Adir Cruz que no passado dia 11 de Julho se sagrou tricampeão nacional pelo Mindelense, vai ser um dos reforços da selecção de São Nicolau. “Espero trabalhar em prol da selecção”, adiantou o atleta que reconhece que a ilha tem “bons jogadores”. A aposta é “dignificar o futebol” de São Nicolau com uma “boa prestação” no torneio que vai decorrer na ilha do Sal a partir do próximo dia 29.

Na última temporada, Adir Cruz, natural de Chã de Poça, Tarrafal, ilha de São Nicolau, envergou as cores do Mindelense, clube que ajudou a ser campeão regional e nacional.

A lesão que o apoquentou a meio do nacional de futebol condicionou o seu contributo mas, mesmo assim, esteve no último jogo em que o Mindelense bateu o Derby nas penalidades. “Contribuí para que o Mindelense fosse campeão mesmo quando estive lesionado”, rematou.

 

  1. Cesar Ribeiro

    Grande jogador, grande jovem e amigo!! Sucessos e que continues sempre a brilhar!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.