Quinta Santana causa preocupação

22/07/2015 06:46 - Modificado em 22/07/2015 06:46
| Comentários fechados em Quinta Santana causa preocupação

IFHA Quinta Santana é uma propriedade privada do IFH. É um terreno baldio com vários pés de acácia. Muitas pessoas usam-no como caminho na travessia entre Chã de Marinha e Monte Sossego. Neste terreno, foi encontrado o corpo de um cidadão holandês que estava desaparecido.

O terreno é uma preocupação para os moradores por motivos de segurança. O mesmo pertence à imobiliária IFH. É um terreno abandonado há muito mas, ao que parece, não se sabe que fim que terá. Numa tentativa de saber o destino do terreno o NN contactou a delegação em São Vicente e foi remetido para a Praia. Depois de ter enviado algumas perguntas sobre o terreno, ainda não recebemos resposta. Mas, segundo informações, não há ninguém que saiba do futuro do terreno, pois este, para além da questão da segurança tem-se transformado numa autêntica lixeira.

O terreno abandonado constitui uma preocupação para algumas pessoas com quem falámos sobre a situação. Nos dias de hoje, a questão da segurança é uma preocupação geral das pessoas. E, ao lado do terreno, tem aumentado o número de moradias. “Claro que preocupa, um terreno com árvores e com pouca iluminação claro que preocupa”, diz Metcha que mora perto do local.

Do que se pôde constatar segundo informações recolhidas, trata-se de uma zona mais calma que não tem muito movimento. Mas este facto não diminui a preocupação das pessoas já que o terreno é grande e fica perto de um zona residencial em expansão. A presença constante de cães a entrarem e a saírem do local não inspira confiança e segurança às pessoas. Muitos dizem que não sabem o que acontece lá dentro, no interior das matas e o falecimento ocorrido no local não deixou as pessoas tranquilas. Nesse sentido, pedem para os responsáveis verem o destino já que se trata de um espaço privado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.