UCID satisfeita com resposta do IFH sobre “Casa Para Todos”

22/07/2015 06:44 - Modificado em 22/07/2015 06:44

casa para todosAs bancadas parlamentares têm estado activas na preparação do debate do estado da Nação que acontece na próxima sessão parlamentar. A UCID visitou o IFH para se inteirar da situação do programa “Casa para Todos”. O programa tem sido alvo de críticas da oposição, com a UCID também a formular críticas e a exigir a posição do Governo no programa devido aos problemas que o programa tem enfrentado.

Mas, do encontro com o PCA do IFH saiu satisfeito. “Saímos daqui satisfeitos por sabermos que, segundo informações recolhidas, o Governo tem estado a cumprir com a sua parte”.

Para Monteiro, há esperança que “logo que seja possível o projecto volte a entrar na sua velocidade de cruzeiro” e, assim, chegar à conclusão de todo o programa. O apelo é que o Governo, na sua capacidade política possa, junto dos governantes portugueses, fazer com que o projecto volte à sua normalidade o mais rapidamente possível.

Para Monteiro, as explicações foram justas, apesar das críticas feitas no passado em relação ao programa. Afirma que na política não pode haver dogmas, revela que confrontaram os responsáveis do IFH com algumas questões e ficaram satisfeitos com as respostas.

  1. JOÃO

    MONTEIRO ÉS UM VIRA CASACA. ESTAS A FAZER FRETE AO PAI. OS MILITANTES ESTÃO DESCONTENTES CONTICO.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.