Jorge Santos acusa JHA de corrupção

21/07/2015 08:03 - Modificado em 21/07/2015 08:03

JORGE SANTOSJorge Santos, coordenador da região política do MpD em Santo Antão, acusou a presidente do PAICV, Janira Hopffer Almada, de corrupção e de utilizar meios do Estado para fins políticos.

E o deputado explicou o porque da sua acusação “Janira Almada aproveitou intencionalmente a realização da feira de agro-negócios da ilha, este domingo no Coculi, Ribeira Grande, para fazer propaganda política, através de meios do Estado, acção “punível por lei”. Por esse acto o dirigente do MpD pediu “às autoridades judiciais que tomem medidas para pôr cobro à situação”.

Outro alvo de Jorge Santos foi ministra do Desenvolvimento Rural, Eva Ortet, cujo ministério organizou a feira, lembrando que ela é primeira vice-presidente do PAICV, acusando-a de arranjo com a líder partidária e ministra do Emprego e Desenvolvimento dos Recursos Humanos. Para o deputado esses comportamentos em nada dignificam o país e mancha profundamente a imagem”

 

 

 

  1. CidadaoCV

    Pois é … E qual de vós não é corrupto. Vós os políticos é que são os rostos da corrupção em Cabo Verde. Se hoje a corrupção é generalizada em Cabo Verde, o eixo desta corrupção é a classe política. Portanto Sr. J S, nesta matéria o melhor é calar-se. Deixa que outra pessoa, não ligada a politiquice partidária fale de corrupção.

  2. Joao

    CARO JORGE SANTOS, a sua acusação é para “espantar corvo”. Esta é a prática do PAICV e do MPD. Hoje o PAICV faz, amanhã o MPD fará. Os Cabo-verdianos estão desiludidos convosco.

  3. ???????????

    se alguém entendeu o motivo da acusação que me explique.por favor

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.