Assaltante da padaria Clássica condenado a 5 anos de prisão

17/07/2015 09:07 - Modificado em 17/07/2015 09:07
| Comentários fechados em Assaltante da padaria Clássica condenado a 5 anos de prisão

preso4O jovem Alex de 17 anos, conhecido por “Alex 7 espirit” foi condenado a cumprir uma pena de cinco anos de prisão. O jovem estava a ser acusado de ter assaltado o posto de venda da Padaria Clássica, Av. Cidade Invicta, zona de Impena[1]. O suposto comparsa foi absolvido do crime por falta de provas.

O jovem “Alex 7 espirt” tem várias passagens pela Policia e responde por vários outros crimes de roubo com violência entre os quais um, envolvendo crianças. O arguido que se encontrava em prisão preventiva por ter assaltado a Padaria Clássica, vai agora ser condenado a uma pena única de cinco anos de prisão.

O jovem de 17 anos terá assaltado o posto de venda da Padaria Clássica em Novembro de 2014. De acordo com as testemunhas, dois jovens encapuzados e armados com pistola e catana terão entrado na padaria e agredido à coronhada uma das funcionárias.

Os assaltantes roubaram dinheiro e uma bolsa pertencente a uma das funcionárias que travou uma luta para impedir que levassem a sua bolsa.

Apesar de ter negado categoricamente os factos imputados alegando estar inocente, os agentes da PN afirmam ter avistado o arguido a atirar o gorro para o chão ainda antes de ter entrado numa residência onde foi detido. O agente não teve qualquer dúvida de que era o mesmo que fora visto a entrar na residência.

O arguido terá ameaçado e agredido uma criança de 12 anos com uma bofetada, quando esta saía da Escola Salesiana, tudo para lhe tirar um telemóvel.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.