Jovem de 17 anos acusado de vários crimes agravados

16/07/2015 07:56 - Modificado em 16/07/2015 07:56
| Comentários fechados em Jovem de 17 anos acusado de vários crimes agravados

vbgUm jovem de 17 anos residente na zona de Espia está a ser acusado da prática de vários crimes: violência baseada no género agravada, VBG, 5 crimes de ameaça de morte agravada contra agentes da polícia e mais 5 crimes de injúria.

O arguido que foi julgado em Maio deste ano pela prática de crimes semelhantes, foi presente ao Tribunal de São Vicente pela segunda vez, desta feita acusado de ter agredido e ameaçado gravemente a sua companheira com que vivia na mesma residência.

O mesmo ainda está a ser acusado da prática de crimes de ameaça de morte e injúria contra os agentes da Polícia Nacional que se dirigiram ao local para se inteirarem da briga. O jovem de 17 anos que se encontrava no terraço da residência, terá dito aos agentes que se entrassem na sua residência, agredia-lhes com uma faca no estômago.

Perante o Juiz, o arguido negou a prática do crime alegando ter proferido expressões direccionadas à sua companheira na sequência do desentendimento, mas nunca aos agentes da PN.

Questionado sobre os crimes imputados pela PN, o arguido diz ter sido agredido injustamente à paulada por um dos agentes, daí a rixa.

Devido à não comparência da ofendida e dos agentes da polícia envolvidos no processo, a audiência do julgamento foi suspensa e marcada para o dia 28 de Julho.

Apesar dos agentes se encontrarem numa formação, motivo da ausência, as testemunhas faltosas terão de justificar a não comparência no julgamento.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.