Município do Tarrafal: Começou o torneio de futsal em feminino

15/07/2015 08:09 - Modificado em 15/07/2015 08:09
| Comentários fechados em Município do Tarrafal: Começou o torneio de futsal em feminino

images (3)A prova reúne oito equipas em dois grupos de 4 cada, e será disputada no sistema de todos contra todos, a uma volta. A final acontece na véspera do Dia do Município.

Arrancou esta segunda-feira, 13 de Julho, o campeonato de futsal em feminino, prova que reúne oito equipas que estão divididas em dois grupos de quatro.

Este campeonato integra as actividades desportivas em saudação do 10º aniversário da fundação do Município do Tarrafal, dos 40 anos da independência Nacional e assinala as bodas de ouro do Futebol Clube Ultramarina que é responsável pela organização da prova.

As equipas de João Baptista, Derbi, Rua São Pedro e Chã de Poça formam o Grupo A, enquanto que Alto Fontainhas, Sinagoga, Igreja Baptista e Tarrafalense fazem o Grupo B.

Este campeonato prolonga-se até 1 de Agosto, dia em que se prevê jogar a grande finalíssima entre as duas equipas mais pontuadas de cada grupo.

Hoje, no jogo inaugural, João Baptista defronta o Derbi.

Refira-se que o campeonato de futsal continua na categoria masculina. A partir de hoje, três partidas serão realizadas ao longo de cada dia: dois nos masculinos e um no feminino.

Os jogos realizam-se a partir das 20 horas no polivalente São Francisco.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.