CPR-São Vicente do PAICV sai em defesa de Alcides Graça

14/07/2015 08:15 - Modificado em 14/07/2015 08:15

Alcides Graça.A Comissão Política Regional do PAICV em São Vivente reitera a confiança no seu líder regional, Alcides Graça. Num comunicado à imprensa lido pelo vice-presidente da CPR-SV, Alexandre Novais, este refere que a confiança no líder local deriva do “excelente desempenho à frente desta região politica”. Novais diz que Graça “na verdade, tem exercido as suas funções com equilíbrio, responsabilidade, seriedade e muita competência, que tem levado a região de São Vicente a ser uma peça cada vez mais importante a nível nacional.

Nesta demonstração de confiança ao presidente, exorta-o a continuar e a concluir a tarefa de trabalhar na lista de candidatos a deputados do PAICV para o círculo eleitoral, “em articulação com as orientações saídas do Conselho Nacional”.

No final, apela à contenção de todos os camaradas na expressão pública das próprias opiniões “evitando radicalismos e a agressividades desnecessários, principalmente num momento político em que importa reunir as forças e ultrapassar eventuais divergências, pontuais e secundárias, que possam existir”, sublinha Novais.

Esta declaração política assim como o conselho deixado pela CPR tem como base um artigo publicado no jornal ‘A Nação’, na sua edição nº 410, escrito por Antero Lima Coelho, membro da Comissão Nacional do Partido e da CPR, onde critica abertamente Alcides Graça. Numa das linhas, acusa Alcides Graça de imaturidade politica “que tem causado danos importantes no PAICV”. Em tom de críticas estava o processo de escolha das cabeças de lista do partido para o círculo eleitoral de São Vicente.

  1. José Freire

    Tudo está certo, até meterem o cobrinha da Escola Jorge Barbosa na lista, em lugares elegíveis – o homem não vale nada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.