“Porque o que é nosso tem mais valor e mais sabor”

14/07/2015 08:11 - Modificado em 14/07/2015 08:11

Liliane Lima é uma das vencedoras do Concurso de Empreendedorismo Feminino em São Vicente e a mentora opta pelo nome de Sabor d`Terra, “porque o que é nosso tem mais valor e mais sabor”. É este o slogan que irá acompanhar a futura empresa que deverá abrir as portas em Janeiro.

Sabor d`Terra porque o objectivo da micro empresa é exportar sabores típicos de Cabo Verde para outras ilhas e, futuramente, alcançar a exportação internacional. O primeiro prato a enlatar será a Catchupa, visto que é um dos pratos tradicionais mais conhecidos e que agrada a maioria, conta a empreendedora. A mesma acrescenta que “o maior objectivo é contribuir para a diminuição da importação e dar maior escoamento aos produtos agrícolas nacionais, assim como ajudar, ainda que inicialmente seja de forma modesta, a economia local e do país”.

  1. Muito bem!

    É bom e muito bom, a nossa cultura deve ser valorizado, para isso a sociedade e o próprio Governo deve facilitar, só existe o empreendedor, com a facilidade social, o Governo deve facilitar o esnuamento dos nossos produtos para fora, desde que haja condições e para isso também deve ser facilitadas, existem variedades dos produtos aqui dentro do Pais que tem condições para exportação, mas com bloqueios, não pode sair.

    Força Liliane, bola pa frente!

  2. Djê Guebara

    Com toda a razão porque todo que è produto cabo verdeana tem o melhor sabor. Vivo aqui em a Florida donde que a comunidade è mais de latinoamericanos mas cuando vou a Boston donde existe a comunidade caboverdeana me sinto tão feliz igualmente se eu estava em san vicente com uma criola. A criola è mas sabrosa que cualquer latina porque tem aquel sabor a melasso de pura cana produto nacional.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.