«Um campeão do Mundo não pode acabar no FC Porto», diz mãe de Casillas

13/07/2015 10:07 - Modificado em 13/07/2015 10:08

casillas13Corrosivos, os pais de Iker Casillas culpam o presidente Florentino Pérez pela saída do filho do Real Madrid e afirmam que o FC Porto é um clube sem projeção para um jogador da dimensão do internacional espanhol. Preferiam ver o guarda-redes… no Barcelona.

«O FC Porto é uma equipa de Segunda B para uma pessoa da categoria de Iker. Um campeão do Mundo não pode acabar no FC Porto. Podia ter terminado (a carreira) onde quisesse e não importava que tivesse sido no Barcelona», declarou Mari Carmen, mãe de Casillas, em entrevista ao jornal El Mundo.

Apontando baterias a Florentino Pérez, acrescenta que Casillas esteve sujeito «a uma pressão psicológica» muito grande e que «foi tratado de forma diferente de outros jogadores»:

«(Florentino Pérez) Portou-se muito mal e o meu filho foi muito forte. É Florentino que o obriga a sair porque o meu filho queria terminar a carreira no Real Madrid.»

O pai segue na mesma linha:

«Casillas merecia um Manchester United ou um Paris Saint-Germain. (…) O Real Madrid filtra as ofertas e só dá a conhecer as que interessam. Casillas interessaria a qualquer clube da Europa mas o presidente não tem interesse que vá para um clube forte. Não quer que Casillas tenha sucesso.»

abola.pt

  1. anselmo

    Também, querias né portista … o Iker para além do Real só tem uma equipa de estimação na Penísula … adivinhem … ou então vejam o galhardete da sua foto de juvenil e que imagem traz na parede ao lado do relógio …. claro … do Slb … clube dos campões do Mundo! (pelo menos dalguns deles – Caniggia, Júlio César, ….)

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.