Djokovic até comeu a relva na renovação do título em Wimbledon

13/07/2015 07:02 - Modificado em 13/07/2015 10:04
| Comentários fechados em Djokovic até comeu a relva na renovação do título em Wimbledon

DjokovicWimbledonFinalNovak Djokovic escreve o seu nome a letras de ouro no ano de 2015. O nº1 do ranking mundial conquistou, hoje, o terceiro título em Wimbledon.

Num duelo de quase três horas, o tenista sérvio derrotou Roger Federer com os parciais de 7-6, 6-7, 6-4 e 6-3. Uma reedição do ano anterior, em que os dois melhores tenistas da atualidade, proporcionaram um duelo de titãs, sobretudo nos dois primeiros parciais.

No primeira partida, Djokovic levou a melhor, mas foi obrigado a salvar dois pontos de set. Tarefa mais hercúlea foi a de Roger Federer que salvou 7 pontos de set (!), triunfando com um parcial de 12-10 no tie-break da segunda partida.

Novak Djokovic vai continuar destacadíssimo na liderança do ranking ATP, mas mais importante do que isso com o 9º Grand Slam no palmarés, após a conquista de hoje no All England Club.

No court central estiveram presentes várias personalidades de renome como Bradley Cooper, Hugh Grant, Sir Alex Ferguson, Chris Evert, Bjorn Borg, Rod Laver e Manuel Santana.

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.