Unitel T+ promove primeira corrida da independência em São Vicente

13/07/2015 07:51 - Modificado em 13/07/2015 09:31

Adilson Spencer e Vânia Fernandes na categoria de sénior e Miguel Jesus e Marcelina Lopes foram os vencedores da 1ª Edição da corrida da independência que decorreu no Mindelo sob o lema “Orgulho de ser Cabo-verdiano”.

Adilson Spencer, vencedor da corrida diz que a prova foi muito bem organizada, apesar do problema do trânsito que enfrentaram durante o percurso e garante que valeu a pena ter participado e ganho a corrida.

Segundo Adilson Spencer, a corrida não foi nem leve nem pesada, mas afirma que o vencedor foi quem esteve mais preparado e, no caso, ele. E mostra-se bastante contente por ter vencido a 1ª edição da prova da independência.

Vânia Fernandes, de 18 anos, primeiro lugar feminino era uma vencedora bastante satisfeita com a conquista.

Para os seniores, os prémios foram de vinte e cinco, quinze e dez mil escudos, e para os veteranos quinze, dez e cinco mil escudos.

O presidente da Associação Regional de Atletismo de São Vicente avalia positivamente a corrida mas deixa um apelo aos condutores que não param quando os atletas estão em competição. “Eles fazem ultrapassagens no meio das corridas, precisam ter mais consciência e serem mais civilizados porque é uma vida que podem colocar em risco”.

Em relação ao percurso, Arlindo diz que foi um percurso simples e bem disputado num tempo recorde.

Para a organização, esta corrida faz parte de um leque de actividades culturais e desportivas em saudação dos 40 anos da independência de Cabo Verde. “A Unitel T+ tem um programa de comemorações da independência de Cabo Verde”.

  1. Perito

    Como é que a policia consente que se coloque um insuflável em cima de uma passadeira em pleno Sabado de manhã aonde há muito movimento de peões e viaturas ????? Passei por lá e encontrei este insuflável em cima da passadeira e as viaturas inclusive estavam a passar por baixo do insuflável. Paciência para a nossa Policia de trânsito , se fosse um coitado a andar sem vistoria pq não pode pagar seria logo multado !!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.